Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"A Rede Social” - Comentário ao desempenho do ator Justin Timberlake - por Os Três Leitores

    

     A Biblioteca da nossa escola propôs para a 3º sessão do Clube de Leitura o visionamento de um filme chamado "The social network" (A rede social),  realizado por David Fincher, que retrata a história de um jovem chamado Mark Zuckerberg, um rapaz inteligente na área de informática, que criou o Facebook, com o seu único amigo Eduardo Saverin.
    O nosso grupo, em geral, gostou do filme, e escolhemos comentar o desempenho do ator Justin Timberlake, que fez de Sean Parker, o criador do Napster. Umas das partes favoritas representadas por este ator foi a cena do restaurante, onde ele tenta manipular Mark para obter  lucros do Facebook.

(clip da cena do restaurante-página oficial do filme)

Miguel Vale, Francisco Laranjeira, William Diaz
9.º C

1 comentário:

  1. O nosso grupo também gostou muito do desempenho do Justin Timberlake e desta cena, em particular. O comentário retrata exatamente a essência do filme! Parabéns pelo trabalho!

    Grupo 3: Ânia, Daniel, Luís Diogo.
    9.ºA

    ResponderEliminar