Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Song Song and Little Cat - por BooksandCompany

Song Song-Little Cat-1

Song Song-Little Cat-2



Ver comentário do grupo à curta-metragem aqui.


 Ana Margarida, Henrique Loureiro e Maria Carolina Ferreira - 9.ºB

5 comentários:

  1. Na nossa opinião, esta prancha está bem elaborada, visto que dá para perceber perfeitamente a história. Para além disso, as personagens também estão bem estruturadas, ou seja, a linguagem gestual, nomeadamente a expressão facial, transmite as emoções que cada protagonista sente.
    Continuem a fazer um bom trabalho...!

    ResponderEliminar
  2. Bela partilha e belo trabalho! Dou-vos os parabéns pelo empenho e também pela escolha da ferramenta Toondoo. Os pormenores que incluíram em cada vinheta e as expressões das personagens transmitem bem a vossa leitura desta extraordinária curta de John Woo. A vossa emoção chegou a até nós. é esse o espírito!

    ResponderEliminar
  3. Uma prancha muito bem concebida! Continuem com o bom trabalho!! :) Apesar de não termos escolhido esta curta, marcou-nos muito pois é uma história com um grande peso sentimental.

    ResponderEliminar
  4. Gostamos muito do vosso trabalho, está muito bem desenvolvido! Continuem assim! :D

    ResponderEliminar
  5. Gostamos bastante do vosso trabalho está muito bem elaborado! E para além de esta parecido com o original esta muito divertido. Parabéns e continuem! :)

    ResponderEliminar