Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desempenho da actriz Eliza Hope Bennett - por Íris e Sis

Meggie (Eliza Hope Bennett)


     Vimos o filme Inkheart e podemos dizer seguramente que é muito interessante, é uma enorme aventura. Adoramos ver este filme e gostámos principalmente da relação de pai e filha entre a atriz Eliza Bennett e ator Brendan Fraser.
     Agradou-nos o desempenho Eliza Bennett, no papel de Meggie, pois achava que tinha uma vida muito aborrecida e que as aventuras só aconteciam nos livros que costumava ler. Não percebia porque é que a sua mãe tinha desaparecido e porque é que não podia ler em voz alta. Foi interessante quando ela descobriu que também era uma Língua de Prata e no final salvou toda a gente.

Íris e Sis

Sem comentários:

Enviar um comentário