Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Abertura da 5.ª sessão do Clube de Leitura na BE

     

     O espanto, a emoção e a comoção inundaram os rostos dos nossos alunos membros do Clube de Leitura Ler o Mundo, hoje, na  abertura da sessão dedicada às Artes Plásticas e à pintura de Iman Maleki. Muitos não queriam acreditar que as belíssimas criações deste pintor iraniano não eram fotografias, mas antes pinturas a óleo sobre tela. Foi realmente gratificante ver os alunos emocionados perante a arte. Daqui resultarão, sem sombra de dúvidas, extraordinários comentários e enriquecedoras partilhas.


















Obrigada pela vossa motivação!


1 comentário:

  1. Caros membros do Clube de Leitura
    Nem calculam o quão gratificante é ver-vos, assim, cheios de interesse, empenhados em fazer novas descobertas e motivados para novas e diversas leituras. Isto é que atitude! Continuem assim! Estou ansiosa por ver/ouvir os vossos trabalhos. Serão extraordinários, tenho a certeza!

    ResponderEliminar