Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Os seis vídeos de Justin Bieber mais vistos na Internet" (Visão Júnior)

       Fãs de Justin Bieber, aqui está a prova de que o nosso ídolo é realmente amado e muito visto. Trata-se de um artigo sobre este cantor Pop/R&B que até nos permite ver alguns dos seus vídeos. Chama-se "Os seis vídeos de Justin Bieber mais vistos na Internet" e encontrámo-lo enquanto folheávamos a revista "VisãoJúnior - online".

Referência bibliográfica:

MAIA, Vânia Fonseca - Os seis vídeos de Justin Bieber mais vistos na Internet. Visão Júnior [em linha] . [consult. 18 Jan. 2011] . Disponível na internet: http://aeiou.visao.pt/os-seis-videos-de-justin-bieder-mais-vistos-na-internet=f584847

Aqui está o nosso comentário:

Tucha e Ducha

6 comentários:

  1. Gostei muito deste comentário feito pela Ducha e pela Tucha sobre o cantor Justin Bieber. Aprecio muito o cantor pelas suas músicas e pela sua personalidade. Também já li a noticia sobre os 6 vídeos mais vistos do cantor e aconselho todos os fãs do Justin Bieber e os que não o forem a verem também.

    By: SIS'

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Justin !
    Ele é mesmo bonito e canta mesmo bem, ao contrário do que muitos dizem ..
    :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei este artigo porque sou fã do Justin Bieber e gosto muito das musicas dele.




    contra-capa

    ResponderEliminar
  4. Não gostei nada da noticia, porque não acho que JB seja um cantor que se possa ouvir, isto é, nem sei se pode ser considerado um cantor.
    Estou desiludido com esta noticia mas acho que o trabalho da Ducha e da Tucha está muito bem realizado :)

    Praxistudiante

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu não gostei muito da noticia, não é um tema que me agrade muito,e não despertou muito entusiasmo.
    Esperava melhor da Tucha e da Ducha, mas não duvido que publicarão melhores noticias nos dias futuros

    Atenciosamente: Blue and Red

    ResponderEliminar