Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"West Ham multa McCarthy por não perder peso" (A Bola)

    
     Olá, nós somos os Red Blue e o Green, três colegas da vossa turma. Vejam só a notícia que encontrámos no jornal A Bola. É uma notícia surpreendente e inédita no mundo do futebol.


     Nós achamos que esta era uma boa notícia para comentar, não só por ter uma vertente cómica, mas também pelo interesse que desperta, pois não é todos os dias que um jogador é multado por excesso de peso.


Referência bibliográfica:

West Ham multa McCarthy por não perder peso . A Bola [em linha] . [consult. 18 Jan. 2011] . Disponível na Internet: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246196


Ouçam o que temos a dizer:




by: Red Blue & Green

Sem comentários:

Enviar um comentário