Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"O surfista mais louco do mundo" (VISÃO)

     Olá! Nós estamos aqui a comentar uma notícia da revista VISÃO. Escolhemos esta revista porque achamos que aborda sempre assuntos interessantes e que agradam a pessoas de todas as idades.

Referência bibliográfica:

VIEIRA, João Paulo – O surfista mais louco do mundo. VISÃO [em linha]. [consult. 18 de Janeiro]. Disponível na Internet:http://aeiou.visao.pt/o-surfista-mais-louco-do-mundo=f568336.

Acedam ao nosso comentário e fiquem a saber mais sobre este surfista a partir do nosso Voki:



                                                                            Por: Sis e Íris

4 comentários:

  1. Olá! Gostei muito deste artigo.
    O modo como o surfista falava do seu amor pelo surf era bastante interessante. Eu não era capaz de surfar as ondas maiores do mundo como ele.

    tucha

    ResponderEliminar
  2. Acho que o surfista fez bem em seguir o seu sonho, pois todos nos devemos seguir os nossos.


    Lombada

    ResponderEliminar
  3. Grande Homem!!!! Adoro o mar e o que este homem faz é muito fixe
    continua........


    Red Blue I

    ResponderEliminar