Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"The Daily, o primeiro jornal para iPad, é lançado nesta quarta-feira" (Público)

     Nós somos o Jomny e o Gerreiro Fatal e aqui partilhamos uma inovação espectacular. Adoramos tecnologia e não pudemos deixar passar esta notícia sobre o primeiro jornal para iPad.

Referência bibliográfica:

The Daily, o primeiro jornal para iPad, é lançado nesta quarta-feira . Público [em linha].[consult. 18 Jan. 2011].Disponível na Internet: http://www.publico.pt/Tecnologia/the-daily-o-primeiro-jornal-para-ipad-e-lancado-nesta-quartafeira_1478078




Jomny e Gerreiro Fatal

3 comentários:

  1. Olá jomny e guerreiro fatal.
    Gostei do vosso artigo, pois também gosto muito de tecnologias.
    Espero que me comprem um iPad para os anos ;D

    Estevez

    ResponderEliminar
  2. Olá Jomny e Guerreiro,

    Parabéns pelas vossas leituras e pela forma como se expressam acerca das mesmas. Por este caminhar para o ano poderão vir a ler também numa iPad.

    Raquel Ramos

    ResponderEliminar
  3. Ei, jomny e guerreiro fatal, o vosso artigo é bestial, viva a tecnologia!
    Bom trabalho!

    Green

    ResponderEliminar