Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"40 Km de boa disposição" (BikeMagazine)

     Olá, companheiros do clube de leitura, sou o Praxistudiante e trago-vos uma notícia muito interessante que li na revista Bike Magazine, intitulada "40 km de boa disposição".
    
     Referência bibliográfica: PIRES, Pedro - 40 km de boa disposição.BikeMagazine[em linha].[consult. 1 Fev. 2011]. Disponível na Internet:
http://www.bikemagazine.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1800&Itemid=27

Podem também ouvir o meu comentário a esta notícia:


By Praxistudiante

1 comentário:

  1. Que satisfação ver o resultado do trabalho dos nossos alunos e, principalmente, perceber que é bem mais fácil conduzi-los ao sucesso através de temas que lhes são queridos. Parabéns, Praxistudiante, por partilhares connosco esta notícia da revista online "Bike Magazine" que nos faz ter vontade de sairmos para a rua e sermos saudáveis. Parabéns pelo trabalho realizado e pelo visível domínio das ferramentas Web. Não tarda estarás a comentar os artigos e notícias publicados teus colegas.

    Professora Alice Azevedo

    ResponderEliminar