Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Book trailer - Shiver, de Maggie Stiefvater



Alice Alves
9.ºB

4 comentários:

  1. Olá, Alice! O empenho compensou! A leitura compensa sempre! Esta é uma sessão visivelmente bem conseguida e os vossos trabalhos são a prova. A partilha de leituras pode sempre ser inovada, não é? E quem não gosta de ser o autor de um book trailer? É visível pelo teu filme o gosto proporcionado pelo livro e pelo formato de partilha.

    Um abraço

    Prof. Alice Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Sabes, Alice, este um dos livros que já arrumei algumas vezes na estante e sobre o qual pouco sabia. Foram várias as histórias que, pelo título, imaginei, mas, descubro, agora, que nenhuma é coincidente com a narrada. O teu book trailer veio aguçar ainda mais a minha vontade de o ler! Obrigada!

    Prof. Alice Pimenta

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Está um trabalho muito bem elaborado, gostei muito da forma como nos incentivaste a ler o teu livro e tenho a certeza que quem gosta de livros românticos, irá ficar curioso para saber mais acerca do fim desta grande história de amor!

    Rafaela Fernandes 9ºB


    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu book trailer, está muito bem estruturado e provoca curiosidade pois ficamos curiosos para saber se o seu amor conseguirá vencer todos aqueles obstáculos.
    Já tinha ouvido falar deste livro, mas nunca tive curiosidade em lê-lo, mas agora que vi o teu book trailer fiquei muito interessada e curiosa para o ler.

    Fizeste um bom trabalho! Muitos parabéns.

    Ass: Beatriz Miranda 9ºB

    ResponderEliminar