Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Book trailer - O livro maléfico, de Magnus Myst


 

Andreia Rosário
9.ºB

3 comentários:

  1. Belo book trailer aqui apresentas, Andreia! Música adequada ao tema, pontos essenciais do livro que podem seduzir os teus colegas à sua leitura bem estruturados. Quem não quererá descobrir este livro "maléfico" depois do que aqui apresentas?

    Bom trabalho e boas leituras!

    Porf. Alice Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Após ter visto o teu book trailer fiquei com uma enorme curiosidade de ler o livro e descobrir então quais são as dez tarefas. A música que escolheste transmite ainda mais curiosidade pois é uma música enigmática e adequada ao livro. Tenho a certeza que assim que tiver oportunidade irei ler o livro.

    Filipa Fonte 9ºB
    Nº11

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com uma enorme curiosidade de ler o livro depois de ver o teu book trailer! Parabéns.

    M. Francisca 9ºB

    ResponderEliminar