Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Gigantes pré-históricos - os maiores dinossáurios" (Quero Saber)

     Olá, eu sou a Bruna Santos do 9ºC. Gostam de dinossauros? O artigo que li na revista Quero Saber vai agradar-vos. Poderão lê-lo aqui.




Referência Bibliográfica:
Gigantes pré-históricos - os maiores dinossáurios. Quero Saber. Lisboa: Goody S.A. Nº13 (2011), p. 84-87.


Bruna Santos

5 comentários:

  1. Bruna, gostei muito do teu trabalho. O meu filho também adora dinossauros e já viu as imagens do artigo que escolheste, pois ainda não sabe ler. Também gostei muito do comentário que fizeste à leitura realizada. Continua o teu trabalho cheia de entusiasmo.

    Prof. Alice Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Olá Bruna!
    Gostei muito da tua notícia sobre os dinossauros, acho estes animais muito cativantes, por causa do seu tamanho, da forma como se alimentavam, e pelas suas características físicas.
    Parabéns pela forma como desenvolveste este teu projeto e como exploraste o voki.
    Obrigada por teres enriquecido o meu conhecimento!
    Natércia Torres, 9.ºC

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruninha,
    Achei muito interessante o artigo que escolheste, pois gosto muito de dinossauros, são uns animais um pouco diferentes dos outros.
    É um artigo muito completo, logo, o trabalho é maior, só por causa disso mereces os meus parabéns.
    Cláudio Graça 9.ºC :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Bruna,
    Gostei do teu artigo, achei muito interessante a notícia sobre os maiores dinossauros terrestes,é um tema de que eu também gosto.
    Continua com um bom trabalho.

    Francisco Laranjeira 9ºC ;D

    ResponderEliminar
  5. Olá Bruna!
    Gostei muito do teu trabalho pois é um dos seres que mais me fascina.Os "lagartos gigantes" como são conhecidos eram muito grandes mas também existiam daqueles mais pequenos como eu.
    Adorei o teu trabalho.
    Eduardo Mó 9ºC

    ResponderEliminar