Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Leões aumentam ciclo vitorioso" (Record)

    

     Olá, eu sou o Cláudio Graça, sou um adepto do Sporting da turma 9ºC. Vejam a notícia que escolhi no jornal Record. É uma notícia muito boa a nível Nacional e Europeu. Vejam como é interessante!



Referência bibliográfica:

Leões aumentam ciclo vitorioso. Record [Em linha]. [Consult. 10-10-2011]. Disponível na Internet em: <http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=724285>



Cláudio Graça

2 comentários:

  1. E viva o nosso Sporting! Não é por ser deste grande clube que acho que o comentário está bem estruturado. Está mesmo: é breve, objetivo e também exprime a opinião do leitor/autor. A notícia é daquelas que dá vontade de ler depois de todos os jogos do Sporting, saber que saiu vitorioso e que está a afirmar-se cada vez mais como condidato ao título.
    Parabéns Cláudio :)
    Bruna Santos, 9.ºC

    ResponderEliminar
  2. Claúdio, gostei do teu artigo porque é interessante embora não seja do Sporting C.P., outra razão porque gostei foi por ser de desporto, em particular, futebol.
    O teu trabalho estava bem realizado.
    Continua com um bom trabalho.

    Miguel Vale 9.C,Nº24

    ResponderEliminar