Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Campanha incentiva cidadãos a notificarem efeitos secundários de medicamentos (Jornal Público)


Olá! 

Sou a Maria do 7.º A e estou aqui para vos falar sobre uma notícia que li no Jornal Público, edição online. Espero que gostem. 


Referência bibliográfica:

GUILHERME, João - Campanha incentiva cidadãos a notificarem efeitos secundários de medicamentos. Jornal Público [Em linha]. [Consult. 22-11-2016]. Disponível na Internet em: https://www.publico.pt/2016/11/07/sociedade/noticia/campanha-incentiva-cidadaos-a-notificarem-efeitos-secundarios-de-medicamentos-1750268.


                                                                                               Maria Ravara, 7.º A

2 comentários:

  1. O tema foi muito bem escolhido e gostei muito do facto de tambem nos alertares sobre o facto de sabermos sempre as novidades no mundo da medicina.

    Ana Loureiro, 7.ºA

    ResponderEliminar
  2. Adorei o assunto da noticia. Devemos estar sempre prevenidos e ter cuidado com os medicamentos que tomamos. Parabens!!

    ResponderEliminar