Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Book trailer - Cartas de amor, de Susie Morgenstern



 
 
Marta Viana
9.ºB

5 comentários:

  1. Parabéns! Fiquei com curiosidade... Já se encontra novamente à venda este "Cartas de amor"?

    ResponderEliminar
  2. Desde já agradeço pelo comentário exposto, este livro consegue transmitir-nos sensações maravilhosas e um mistério que, a cada página, se vai desvendado lentamente, o que cria “suspense”, pelo que, quando começamos, não conseguimos parar de o ler!

    Quanto à venda do livro, este não está atualmente disponível, pois a sua editora (Âmbar) já não existe. O livro que li é da 1.ª edição, de 2003, foi-me recomendado pelas professoras bibliotecárias nesta sessão do Clube de Leitura e requisitei-o na minha biblioteca escolar. Espero que o leia e tenha uma boa experiência de leitura.



    Marta Viana

    9.ºB N.º21

    ResponderEliminar
  3. esta muito bom da vontade vontade de ler


    joao pedro neiva pereira 9:B N:16

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito Marta, está bastante original e muito misterioso, o que nos deixa com alguns pontos de interrogação e nos leva a querer saber mais sobre o livro... Parabéns!

    Ana Gonçalves
    9ºA, Nº 1

    ResponderEliminar
  5. É muito interessante e apelativo.
    Fiquei muito curiosa para lê-lo.

    Ana Margarida Sousa
    9ºb nº3

    ResponderEliminar