Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

domingo, 13 de maio de 2012

O Rapaz que Chutava Porcos - por Vânia Carmo

 

3 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do teu trabalho, vou seguir o teu conselho e ler este livro, pois ele parece-me muito interessante.
    Afonso Abreu,9.ºA

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia, fizeste um trabalho extraordinário. Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas pelo trabalho que elaboraste convences qualquer um! Estás de parabéns, continua assim.
    Bjs,

    Patrícia Vila-Chã, 9.ºA

    ResponderEliminar
  3. Noquinhas, gostei muito do power point que fizeste.Está um espanto!
    Depois de o visualizar fiquei com vontade de o ler e reler, acho que "O Rapaz Que Chutava Porcos" é capaz de ser muito interessante! <3


    Margarida Neto, 9.ºA

    ResponderEliminar