Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As mais belas coisas do mundo - por Adriana Monte


2 comentários:

  1. Achei o teu comentário sobre "As mais Belas Coisas do Mundo ", muito intressante. De facto, muitas vezes nem reparamos no que está à nossa volta ,por falta de tempo ou porque não somos sensiveis a determinadas coisas .
    Existem coisas magnificas e criativas no nosso mundo , por isso deviamos apreciá-las mais e dedicarmos mais tempo a observar o que se passa á nossa volta e poder mudar o que achamos o que está mal .
    Alexandra Faria -9.ºB

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu comentário, porque nem sempre reparamos nas belas coisas que o mundo nos mostra e, por vezes, nem tentamos descobri-las. As pessoas pensam que as coisa bonitas só são as visíveis, mais estão enganadas, porque estas coisas podem ser representadas em sonhos, sentimentos e principalmente nos nossos pensamentos.
    Parabéns, fizeste um bom trabalho!

    Amanda Silva 9ºb

    ResponderEliminar