Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"O golfinho mais corajoso do mundo" (Visão Júnior)

    Oi, membros do Clube de Leitura "Ler o Mundo". Sou o Leonardo Lopez, do 9.ºC. Se, tal como eu, gostam de golfinhos, vão adorar ler esta notícia da Visão Júnior:


Referência bibliográfica:

O golfinho mais corajoso do mundo. Visão Júnior [Em linha]. [Consult. 10-10-2011]. Disponível na Internet: http://aeiou.visao.pt/o-golfinho-mais-corajoso-do-mundo%3df621910


Leonardo Lopez

2 comentários:

  1. Leonardo, gostei do teu artigo porque é interessante, outra razão pela qual gostei foi porque era sobre animais, em particular, golfinhos. Eu também gosto de golfinhos.
    O teu trabalho estava bem realizado.
    Continua com um bom trabalho.

    Miguel Vale 9ºC nº24

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonardo! Eu gostei muito da tua notícia, engraçada coincidência, pois eu também a escolhi. Não é extraordinária a inteligência dos golfinhos? Acho que fizeste um bom trabalho. Continua.


    Ass: Joana Mariz 9ºC

    ResponderEliminar