Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Animais estranhos" (Visão Júnior)

     Olá, eu sou o Luís Amorim, do 9.ºB. Adoro animais e vocês? E se forem animais muito estranhos? Querem conhecê-los? Então, leiam este artigo da Visão Júnior.



Referência bibliográfica:

MECO, Ivo - Animais estranhos. Visão Júnior [Em linha]. [Consult. 14-11-2011]. Disponível na Internet em:
http://aeiou.visao.pt/animais-estranhos=f587436



Luís Amorim

3 comentários:

  1. Gostei muito do teu artigo, nao sabia que existiam animais tão estranhos! Os vídeos do artigo da "Visão Júnior" que escolheste são realmente espetaculares. Tal como tu dizes, a Natureza é muito diversificada e surpreendente.

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís! Eu adorei o teu artigo porque gosto muito de animais, principalmente de reptéis.
    Gostei muito do lagarto sem braços que parecia uma cobra, mas não era, e adorei muito os peixes voadores a voar com as suas barbatanas!Os meus cumprimentos e continua assim!!!

    Bruno Ferreira 9ºB

    ResponderEliminar
  3. O artigo é muito giro e mostra a verdadeira Natureza. Há realmente animais espetaculares.
    Gostei muito do teu trabalho.

    Fernado Fernandes - 9.º B.

    ResponderEliminar