Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Afilhada de Amy Winehouse faz homenagem emocionada à madrinha" (Visão)

Olá! Eu sou a Ânia Peixoto do 9.ºA. O meu artigo é muito interessante e queria partilhá-lo convosco!

Referência Bibliográfica:

Afilhada de Amy Winehouse faz homenagem emocionada à madrinha. Visão [Em linha]. [Consult. 14-10-2011]. Disponível na Internet: http://aeiou.visao.pt/afilhada-de-amy-winehouse-faz-homenagem-emocionada-a-madrinha-video=f627407



Ânia Peixoto

2 comentários:

  1. Bela escolha, Ânia! A Amy Winehouse era realmente um grande talento. Claro que concordo contigo quando referes que temos responsabilidades na gestão do talento natural com que nascemos. Gostei muito do teu comentário. Continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Achei a tua escolha interessante. Apesar de não me interessar muito por música, admirava o talento desta cantora. Esta morte será para sempre lembrada e esta artista será sempre um ícone.

    Vítor Miquelino - 9.ºB

    ResponderEliminar