Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Diário de um Banana, A Última Gota, de Jeff Kinney

      Saudações, amigos, o meu nome é MÁFIA e estou aqui para vos apresentar um dos meus livros favoritos... O Diário de um Banana 3. Por isso, pouco barulho que se vai falar de um livro... Bom, este livro é o meu preferido de toda a série "Diário de um Banana"... até agora.
     Este livro fala de um rapaz chamado Greg Heffley, que é, e sempre será, um grande BANANA!!!
     Neste livro, o pai de Greg tenta mudar a natureza do filho: primeiro com pequenos planos, aos quais Greg facilmente se esquiva, mas, quando o pai o ameaça de o inscrever numa escola militar, Greg descobre que se não mudar pode acabar mal (literalmente).
     Será que Greg se vai salvar desta sentença? É o que vão descobrir se lerem o livro!

Máfia

2 comentários:

  1. Gostei muito de ler este livro, é muito engraçado e as aventuras do Greg são hilariantes ... Aconselho este livro e os outros da mesma saga aos meus colegas.
    Tucha

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler o livro. É de rir até á ultima página. Aconselho a lerem a colecção "Diário de um Banana", pois tem humor perfeitamente estruturado.

    Rockyman

    ResponderEliminar