Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Book trailer - Os filhos da droga, de Christiane F.



Daniela Ribeiro
9.ºB

6 comentários:

  1. adorei acho que explica mesmo bem aquilo que podemos encontrar neste livro! parabens!

    Francisca Cardoso 9ºB

    ResponderEliminar
  2. Já tive a oportunidade de ler este livro e adorei, é sem dúvida um dos melhores livros, não só por falar de um problema muito actual, as drogas entre os jovens, mas também por ser uma história verídica o que a mim me motivou ainda mais para a leitura.
    Em relação ao teu book trailer na minha opinião está muito apelativo, se não tivesse lido o livro, seria isso que faria após a visualização do teu trabalho.

    Filipa Fonte 9ºB
    nº11

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É este mesmo o espírito do nosso clube. Comentem os trabalhos realizados para partilha, mas comentem também as leituras e os livros partilhados.

      Continuem com este entusiasmo!

      Eliminar
  3. Está muito bem, retrata bem aquilo a que as drogas nos levam, suscita interesse. Bom trabalho.

    M. Francisca

    ResponderEliminar
  4. onde posso encontrar o livro online?

    ResponderEliminar
  5. O livro pode ser comprado online em várias livrarias. Também o encontramos aqui para download: http://detlefechristiane.blogspot.pt/p/download-do-livro-titulo-eu-christiane.html

    ResponderEliminar