Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

«Um surfista americano em Portugal» - Blitz

Nós somos os Hora da Leitura e vamos partilhar convosco um artigo da revista Blitz.

Referência Bibliográfica:
VIEIRA, Mário Rui - Um surfista americano em Portugal. Blitz [em linha]. [Consulte. em 3-12-2012]. Disponível na Internet: http://blitz.assineja.pt/V/principal/74



Hora da Leitura
 Ana Luísa Abreu, Maria Vale, Tiago Cruz -  9.ºB

5 comentários:

  1. Caros colegas , o artigo que vocês escolheram demonstra que ainda há pessoas que preferem Portugal para a prática de atividades desportivas como o Surf!
    Foi uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Achamos esta notícia muito interessante, pois admiramos que consegue dar concertos a milhares de pessoas e ao mesmo tempo praticar um desporto tão dificil com o surf.

    ResponderEliminar
  3. Está muito bom, achei muito interessante pois sou fã de surf e admiro quem é multifacetado como ele que pratica surf e ao mesmo tempo dá concertos a milhares de pessoas pelo mundo.

    Marta Viana
    Alice Alves
    Inês Torres

    ResponderEliminar
  4. Está muito bom! Também gosto muito de desportos náuticos e radicais, e Portugal tem zonas muito boas para fazer o surf por exemplo, desportos radicais!

    ResponderEliminar
  5. Gostamos muito do tema, esta muito engraçado!

    ResponderEliminar