Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

«Polar bears listed as threatened» - National Geographic Kids

Olá, nós somos os Lua de Joana e escolhemos um artigo da revista  National Geographic Kids

Referência Bibliográfica: 
ROACH, John - Polar bears listed as threatened. National Geographic Kids [Em linha]. [Consult. 3-12-2012]. Disponível na Internet em: http://kids.nationalgeographic.com/stories/animalsnature/polar-bears-threatened/


Lua de Joana
Andreia Rosário, Guilherme Abreu e Sara Ferreira - 9.ºB

5 comentários:

  1. Concordamos convosco. Alerta-nos para as espécies que estão em vias de extinção. Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Pensamos que esta publicação e muito interssante, pois permite-nos ler sobren algo que afeta o mundo: animais em vias de extinção.

    ResponderEliminar
  3. Está espetacular pois é muito interessante dar-nos a conhecer notícias sobre animais em vias de estinção e o perigo que isso representa para o meio ambiente.

    Alice Alves
    Inês Torres
    Marta Viana

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o voki, muito interessante! Concordo plenamente, devemos prevenir a extinçao de uma espécie tão importante!

    ResponderEliminar
  5. Na nossa opinião esta bem estruturado e é uma noticia muito interessante! ADORAMOS.

    ResponderEliminar