Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A princesa que queria ser rei - por Alexandra Faria


3 comentários:

  1. Também li o mesmo livro que tu.
    Gostei muito.
    Muitas pessoas pensam que as mulheres são incapazes de fazer determinadas coisas.
    Como no livro, o pai da princesa pensa que ela e incapaz de governar o reino.

    Beatriz Costa-4.ºk

    ResponderEliminar
  2. Achei o teu comentário bastante interessante porque retrata por vezes a realidade,e nem sempre devemos aceitar as regras que a sociedade nos impõe!
    Adriana Monte - 9.ºB

    ResponderEliminar
  3. Achei o teu commentário muito bom , porque as pessoas pensam que as mulheres não são capazes de fazer determinadas coisas e pensam que como só os homens as fazem bem, só eles tem direitos. Muitas vezes as mulheres surpreendem as pessoas, porque conseguem fazer tudo tão bem como os homens. Fizeste um bom trabalho, estás de parabéns!

    Amanda SIlva 9ºb

    ResponderEliminar