Quem somos

Este é um espaço de partilha de leituras em diferentes formatos e em diferentes suportes. Trata-se de um projeto da Escola Básica António Correia de Oliveira que tem como principal objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento de literacias digitais. Entre 2010 e 2013, assentou num trabalho colaborativo entre a BE e a disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação de 9.º ano. Após um interregno de 3 anos, a BE retoma a implementação do projeto com turmas do 7.º ano, em parceria com Oferta Complementar e Tecnologias da Informação e Comunicação.

sábado, 12 de novembro de 2011

"Camuflagem animal" (Quero Saber)

     Eu sou a Andreia do 9.º C e escolhi a reportagem "Camuflagem animal", publicada na revista “Quero Saber”, porque gosto muito de animais.
     Se gostam de animais selvagens como eu, consultem a reportagem aqui.

Referência bibliográfica:
Camuflagem animal - os segredos de alguns dos animais mais incríveis jamais vistos. Quero Saber. Lisboa: Goody S.A. N.º13 (2011), p. 54 - 57.

Andreia Lopes

2 comentários:

  1. Olá Andreia!
    Gostei muito do tema do teu trabalho, tem umas imagens simplesmente fantásticas(aquela salamandra Stenodactylus Petrii é linda!). Exploraste muito bem o tema e fizeste um excelente trabalho.
    Já agora, o teu Voki também está muito bonito.
    Ass: Bruna Santos 9ºC

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia!
    Achei muito interessante. Gostei muito de ficar a saber mais sobre a camuflagem dos animais e sobre a sua capacidade de se poderem esconder dos predadores.

    Parabéns! :)
    Ana Isabel 9ºC

    ResponderEliminar